DESCONSTRUINDO A HIERARQUIZAÇÃO DOS SABERES:
A IMPORTÂNCIA PRÁTICA DA INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO SUPERIOR
Palavras-chave:
Interdisciplinaridade, Ensino Superior, Ensino-AprendizagemResumo
Este artigo acadêmico tem como objetivo refletir sobre a importância da interdisciplinaridade no processo de ensino-aprendizagem no Ensino Superior. Para alcançar esse objetivo, adotamos uma abordagem qualitativa de pesquisa exploratória, considerada a mais apropriada para a análise pretendida neste estudo. A pesquisa realizada neste estudo busca contribuir para o debate sobre a importância da interdisciplinaridade no Ensino Superior, destacando seus benefícios para a formação dos estudantes e a relevância de sua incorporação nos currículos acadêmicos. Os resultados esperados deste estudo podem fornecer subsídios para aprimorar práticas pedagógicas e promover uma educação mais integrada e significativa no Ensino Superior.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Simpósio de Ciência, Educação e Tecnologia da Adesa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.