O USO CRÍTICO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR
O PRODUTO EDUCACIONAL COMO OBJETO DE APRENDIZAGEM
Palavras-chave:
Educação, Práticas Pedagógicas, TDICsResumo
O objetivo deste artigo é apresentar práticas pedagógicas que contribuam para a produção de recursos didáticos na Educação Básica, de acordo com a disciplina Educação e Tecnologia no Espaço Escolar, cursada no Mestrado Profissional em Educação Básica do Colégio Pedro II (MPPEB). Foi possível apropriar-se de referenciais teóricos que pudessem colaborar e destacar a relevância do diálogo entre a Educação Básica e a Academia a partir da proposta de construção de um Produto Educacional, o jogo de tabuleiro #conectar ou #nãoconectar.
Downloads
Publicado
04-08-2023
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2023 Simpósio de Ciência, Educação e Tecnologia da Adesa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.